Exposição 150 anos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com 149 anos de história, o Diário de Noticias destaca-se como um dos títulos mais importantes da imprensa nacional. Em 2014, continua a acompanhar as novas tendências e as novas realidades, lançando-se, também, em formato digital, dando a oportunidade aos seus leitores de acederem à informação a qualquer hora, em qualquer lugar, mantendo-os constantemente actualizados.

O Diário de Notícias é um jornal diário generalista, completo, abrangente e de confiança, que se rege pelas seguintes linhas orientadoras:

Credibilidade – Uma assinatura secular, uma marca gravada no tempo mas atenta ao futuro. É a consciência dos que hoje, e sempre, fazem e fizeram do DN o seu jornal diário de referência, atravessando gerações, ao longo de 149 anos.

Isenção – Numa realidade em que cada vez mais os órgãos de comunicação social se encontram sob o fogo cruzado dos lobbies e pressões, o DN mantém-se alheio a quaisquer interferências externas ou internas, que possam perigar o conteúdo fidedigno das suas publicações.

Conheça os locais onde pode encontrar as fotos:

About Nuno Serafim

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas nec neque eros. Nullam convallis nunc ac lacus efficitur, et scelerisque risus iaculis.

Existem 2 comentários

  1. José Carlos Pinto

    Em primeiro lugar que dar os Muitos Parabéns ao Jornal que faz hoje 150 de vida. É Obra ! Obrigado DN por me informar diariamente de tudo ( ou quase ) do que se passa no nosso planeta.Compro diariamente o jornal desde o dia em tive a oportunidade de conviver com os muitos jornalistas dessa casa ,pois o meu padrasto teve a feliz ideia de sempre me levar ,todos os dias em que ia trabalhar aí no Marquês de Pombal, para eu o “ajudar” na publicação da (não sei se ainda existe ) «VIDA RURAL» Nunca mais me saiu o bichinho de jornalismo. Hoje ainda o pratico. Devo também acrescentar que desde os primeiros dias deste ano fiz alguns telefonemas para o DN perguntando se já estava programada a comemoração dos 150 anos. Finalmente chegou o Grande Dia, e que se prolongue por muitos mais 150 anos.

Deixe o seu comentário